sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A festa do casamento

Segundos após eu ficar noiva, já comecei a pensar na festa. Minha ideia inicial era somente oferecer um coquetel para a família e amigos mais íntimos para brindarmos e tirar fotos. Bem simples, no salão de festa da igreja só pra não passar em branco. Mas o noivo me convenceu de que não era uma boa ideia  já que eu sou a caçulinha de mamãe e ele o primogênito do lado de lá.

Esse coquetel seria para, no máximo 50 pessoas, porque minha família é grande. Mas depois de fazer a lista de convidados, vi que meu noivo (beijo, meu sol e estrelas) tinha razão em oferecer uma recepção maior. Serão 62 convidados só da minha família. Muito improvável que desse certo.

Decidimos então fazer uma festa de verdade. Acontece que a ideia de festa que eu tenho é muito mais grandiosa e glamourosa que a do noivo. Para o noivo, mini wedding, pra mim puro luxo.

O luxo venceu. Agora é esperar ano que vem chegar e começar a por em prática as milhões de ideias que estão brotando na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário