sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Casamento na Primavera

Se eu não fosse louca por brilho, glamour e outras frescurinhas, casaria durante à tarde. O entardecer nos proporciona fotos lindas, além de ser um horário perfeito para festas de casamento na Primavera. O meu caso. Mas como já disse, preciso do glamour que só a noite pode dar.

A Primavera favorece o romantismo e é esse clima que quero estampado em todos os detalhes do casamento. Sendo assim, colocarei o máximo que puder de referências à estação das flores. Toalhas, guardanapos, papelaria em geral. Uma das paletas de cores que escolhi como inspiração é a cara da Primavera: lavanda, azul, amarelo e verde. 

Sorte minha, a casa de festas ter um belo jardim onde pretendo fazer a cerimônia, caso não chova no dia.
Fazer um casamento primaveril restringiu bastante minhas opções em termos de lembrancinha, pois pretendo unir as flores com a consciência ecológica. O que, na verdade, me facilitou bastante. Dentro do que me é acessível restaram duas opções. E eu já fiz a minha. E obviamente não contarei o que é. Não será um verdadeiro ecowedding, mas deixarei minha mensagem.


 Fonte: Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário