sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lembrancinhas de casamento. Sim ou não?

Desde que fiquei noiva, uma coisa específica começou a tirar o meu sono. E não foi o sobrepeso.

Lembrancinha de casamento. Afinal de contas, além de mimar os convidados, deixa qualquer decoração mais charmosa. Há quem diga que são desnecessárias, outros acham indispensáveis (eu).

Indispensáveis ou não, as lembrancinhas de casamento precisam ser fofas, baratas e úteis. Além de combinar com o estilo da festa. 
Caixinhas, brigadeiros de colher, amêndoas, creminho hidratante, aromatizador de ambiente, canecas de acrílico personalizadas, CD com seleção musical feita pelos noivos, chinelos...



Uma finidade de opções, pena que TODO MUNDO faz sempre a MESMA coisa. Lembram quando as lembrancinhas de casamento e 15 anos eram feitas de garrafa pet e tule? Minha mãe tinha um monte delas juntando poeira lá em casa.

Acho que meu maior problema não são as lembrancinhas e sim a quantidade. Minha humilde festinha será para 200 convivas, com grande possibilidade desse número aumentar. Conversaremos sobre lista de convidados mais pra frente.

As benditas lembrancinhas não são caras, mas somando 200 e potencializando com a palavra CASAMENTO temos um valor absurdo. Uma amiga cerimonialista disse que não sai por menos de setecentos dinheiros. 

Recentemente, visitando sites especializados em casamento, encontrei algo bem bacana, que eu adoraria ganhar se fosse convidada. É super útil e tem tudo a ver com o perfil da festa.

Enquanto o grande dia não chega, se mordam de curiosidade. 

Até breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário